Auschwitz

Auschwitz 1 e 2.Divulgamos as fotos para que os que se interessam por história-seja seu lado glorioso ou não-e que nunca terão oportunidade de conhecer esse lugar pessoalmente,possam ver um pouco através dos nossos olhos.Só estando lá para ter uma noção mais real e intensa do que ocorreu e ver onde a humanidade pode chegar.Não são fotos bonitas,mas são no mínimo educativas e quem sabe nos ajude a refletir cada vez mais sobre o que é certo e errado no nosso dia-a-dia.

My Photo
Name:
Location: Paris, France

BRA: Sou Brasileira, carioca e adoro Paris. Também curto muito fotografia, design de jóias e leitura. FRA: Je suis brésilienne, mais j'habite à Paris, où je ne pense pas de quitter! J'aime Paris, les chats, la photographie et le design, ainsi comme la lecture et la musique.

Monday, July 11, 2005


Evidências dos experimentos médicos realizados nos campos. Os remédios ou substâncias acima foram fabricados pela Bayer.
Experimentos de esterelização eram realizados em mulheres que ficavam permanentemente em quarentena. Muitas morreram durante os experimentos e outras foram assassinadas para que uma autópsia fosse realizada e o experimento pudesse "evoluir". As que sobreviveram ficaram com defeitos irreversíveis.
Outras experiências de caráter genético, como as do Dr. Mengele, foram realizadas em Auschwitz II e nelas eram utilizados crianças e aleijados.
PessoaMartire

0 Comments:

Post a Comment

<< Home